quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eleições da Cergal: ânimos acirrados e silêncio

Com a proximidade das eleições da Cooperativa de Eletrificação Rural Anita Garibaldi (Cergal), os ânimos vão ficando acirrados e o racha do PMDB cada vez mais evidente.

Os quatro vereadores do partido apóiam a Chapa 2, encabeçada pelo vereador João Fernandes (PSDB) e que tem como vice o também vereador Mauricio da Silva (PMDB). As entrevistas nos meios de comunicação (rádio e TV) tem sido o palco de propostas e respostas as acusações que vêm de todos os lados.

Já o candidato da Chapa 1, o atual presidente Genésio Goulart (PMDB), optou por não falar. Cancelou entrevistas na Unisul TV e nas rádios o candidato a vice Gelson Bento, é quem participa de alguns programas.

Continue lendo...

Beto Martins não acredita em consenso para eleições da Amurel

O prefeito de Imbituba José Roberto Martins, o Beto (PSDB), disse hoje pela manhã que não acredita em consenso para as eleições da Amurel. Ele é candidato a presidência da entidade.

Ele confirmou que tentou um acordo entre os partidos que integram a tríplice aliança (PMDB-PSDB-DEM), mas que não chegou a nenhuma definição. O prefeito de Gravatal Rudnei Carlos do Amaral Fernandes, o Nei (PMDB), também é candidato e disse na semana passada que abriria mão da disputa em favor da aliança.

A eleição será na próxima semana, no dia 26, e Beto garante ter onze votos dos 17 possíveis. Entre os partidos dos prefeitos da Amurel, o PMDB tem seis, o PP tem quatro, o PSDB e o DEM, tem três cada um e o PT tem um.

Continue lendo...

Frase do dia

Nunca tente dizer tudo o que você sabe. Poderia levar pouco tempo demais.

Norman Ford

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors