segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um olho aqui e outro lá

O ex-prefeito de Braço do Norte Ademir Matos (PMDB) terá as atenções divididas no próximo dia 1º de março. Nem todos os olhares estarão voltados para a mulher Zalene Matos que é candidata a prefeita da cidade. Ademir também acompanha com atenção os resultados das eleições da Cooperativa de Eletrificação Rural Anita Garibaldi (Cergal), em Tubarão.

O desempenho do deputado estadual Genésio Goulart (PMDB) poderá traçar definições para o pleito de 2010. Se vencer, Genésio ganha fôlego para tentar mais um mandato, se perder para João Fernandes (PSDB) pode dar espaço para a candidatura de novos nomes. Ademir Matos e o prefeito de Capivari de Baixo Luiz Carlos Brunel Alves são as opções.

Continue lendo...

Alunos ilustres



A foto mostra uma sala de aula repleta de alunos ilustres. Prefeitos, secretários municipais e deputados acompanharam a apresentação do Projeto Apoio à Gestão Municipal 2009/2012 de Capivari de Baixo, realizada na Fucap. O prefeito Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB) e o secretario José Wanderley Araújo da Rosa foram prestigiados pelo deputado estadual Renato Hinning e deputados federais João Matos e Edinho Bez. A foto é do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas de Capivari de Baixo.

Continue lendo...

Salários da Icisa podem ser pagos em Imbituba

Os funcionários da Indústria Cerâmica de Imbituba (Icisa) têm a expectativa de receber salários atrasados esta semana. São cinco folhas de pagamento. O presidente do sindicato dos trabalhadores nas indústrias de cerâmica e construção de Imbituba, Walmor Amorim, informou ao prefeito Beto Martins que a juiz do trabalho Rosana Furlani, liberou o crédito que a empresa possui junto ao Banco Bradesco e com isso espera que os salários sejam pagos. O sindicalista também pediu ao prefeito apoio para a contratação dos funcionários demitidos pelo Porto de Imbituba.

Continue lendo...

Frase do dia

"Levei quinze anos para descobrir que não sabia escrever, mas aí não podia mais parar. Tinha ficado famoso demais..."

Robert Charles Benchley (1889-1945), humorista, colunista de jornal, ator e editor de dramas

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors